domingo, 6 de novembro de 2011

"I have a dream..."


Eu tenho muitos sonhos. Sempre fui sonhadora e nunca fiz questão de esconder das pessoas que realmente importam. Ontem mesmo eu ouvi no rádio que alguma dessas coisas aí de sorteio daria um prêmio de 5 milhões para o ganhador. Algumas horas de tédio depois lá estava eu planejando na ponta do lápis o que iria fazer com o dinheiro.
Hoje eu me dei conta que talvez eu tenha que abrir mão de alguns deles, por um tempo ou pela vida toda. O que me fez passar quase o dia todo pensando neles.Todos. Do mais simples ao mais complicado.
No entanto, não é dos meus sonhos que quero falar, mas de como os sonhos são importantes na minha vida e talvez na de muitas pessoas.
Acho que funciona mais ou menos assim, alguém tem fé e cultiva esperança e daí vem os sonhos que junto com ambição e certa determinação produz felicidade ou novos sonhos. Talvez não nessa ordem, mas sonhos movem o mundo.
Os meus me fazem querer ir além, me fazem lembrar que já tive esperança quando estou prestes a perdê-la, me ajudam a passar por situações difíceis, até me deixam frustrada quando algo dá errado e me mostram que nem tudo é como eu penso, o que muitas vezes me faz ter novos sonhos.
Já realizei alguns e já desisti de outros e mesmo assim ainda sobra tantos...Eles dão movimento a minha vida e só Deus sabe o quanto ainda quero viver.
Então mesmo que tenha que abandonar alguns por agora, que venham mais sonhos e desejos e ambições e tudo o que vier com eles! Que a vida aconteça.

Um comentário:

  1. se tivesse um botão pra curtir ...teria apertado rsrs... gostei muito...se tu sonha em ser escritora profissional... continua assim, eu compraria teu livro! =)

    ResponderExcluir