quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chuva, praia, dentre outras coisas.

Não sei se isso é comum, talvez seja. Há momentos na vida que me deixo levar pela impulsividade. Tô com vontade de fazer tal coisa e faço, sem pensar. Raramente essas atitudes ou essa impulsividade se fazem presentes quando há outra pessoa envolvida, mas enfim.

Lembrei de algumas situações que isso aconteceu.

Certo dia, era domingo ou eu estava de férias, não lembro bem. Mas eu tava jogando conversa fora com pessoas legais no MSN e lá fora caia uma chuva torrencial, eu pensei: "faz tempo que eu não banho na chuva...". Despedi-me das pessoas e fui para o quintal. Banhar na chuva (por vontade própria, claro) é algo meio mágico pra mim.

Outra vez foi há mais ou menos um ano. Eu saia de um lugar chato, sozinha e com o carro. De repente, me bateu uma vontade de tomar uma água de côco na praia. Quase duas horas depois, cheguei em casa e nunca tinha dito isso pra ninguém.

Quem me conhece mesmo, sabe que eu não costumo ser impulsiva. Mas as vezes meu coração pede as coisas de um jeito que não consigo recusar...Tô achando esse texto meio incoerente, de qualquer forma, acho que está claro que escrevê-lo foi só mais uma dessas situações nas quais a impulsividade me toma.

3 comentários:

  1. vc foi pra praia beber água de côco?! SOZINHA E DE CARRO! Que rebelde você...=O

    ResponderExcluir
  2. oie. adoro seus textos... me add no msn pra conversar.. carla-am17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. SHuahsuahushauhsuahsuha Já fiz isso muuuito! Aliás, faço sempre. Não acho que sejam momentos de impulsividade, apenas momentos que nos permitimos pequenos prazeres. É tão bom... =)

    ResponderExcluir